Quem tem medo do Facebook?
Meu nome: Narcisista.
Quem sou eu: alguém muito invejado, sua inveja faz a minha força. Tenho muitos S2 pra dar, mas pouco conteúdo para dividir. Divulgo minhas fotos com a minha galera, que sempre me manda scrap: "Te amo!", "Saudade, miga!". Tenho 572 amigos, mas não vejo mais da metade há muito tempo. Meus fãns são em mesmo número.
O que gosto de fazer: ora! Meu prazer é ser um exibicionista medíocre, ostentando minha vida sem graça, entre um erro de português e outro, resumindo minha pretensão de ser bom em alguma coisa em frases pré-fabricadas e vazias.
Idade: mental, 8.
Comunidades: todas as mais genéricas e patéticas possíveis, como "Um amor pra vida inteira", "Sua inveja faz a minha fama", "Sou preguiçoso!" (Garfield sorrindo).
Perfil: fico no Orkut durante horas, procurando uma maneira de falar da vida alheia. Isso, logicamente, porque a minha própria, além de inútil, traz à tona a frustração de não ter perspectiva, nesse caminho que sigo. Acho a grama do vizinho muito mais verdinha, com tanta e a mesma futilidade, eu me divirto muito!
Comida preferida: a grama.
Livro preferido: O Pequeno Príncipe.
Frase do livro preferido: hihihihihi...
Jogos preferidos: Minha Fazendinha Mágica, jogos com bichinhos fofinhos e coloridos ou com meu ídolo musical.
Fotos: Aaaah, essa é a melhor parte. Deixo sempre privativas para os meus miguxos, só para matar de raiva os panacas que insistem em querer me ver. Morro de raiva quando tento ver fotos bloqueadas.
(Entrevista concedida por Narcisista Emma Horróida).
